Filtros : "FEARP" "Pazello, Elaine Toldo" Removidos: "ODONTOLOGIA" "FEA-EAE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEARP

    Assuntos: RENDIMENTO ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Carlos de. Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, J. C. de. (2014). Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/
    • NLM

      Carvalho JC de. Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/
    • Vancouver

      Carvalho JC de. Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica (SIICUSP). Unidade: FEARP

    Assuntos: MULHERES, MERCADO DE TRABALHO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAR, L. S. e PAZELLO, Elaine Toldo. Uma análise do perfil de ingresso da mulher no mercado de trabalho. 2009, Anais.. São Paulo: USP, 2009. . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Vilar, L. S., & Pazello, E. T. (2009). Uma análise do perfil de ingresso da mulher no mercado de trabalho. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Vilar LS, Pazello ET. Uma análise do perfil de ingresso da mulher no mercado de trabalho. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Vilar LS, Pazello ET. Uma análise do perfil de ingresso da mulher no mercado de trabalho. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Ciêntífica (SIICUSP). Unidade: FEARP

    Assuntos: MERCADO DE TRABALHO, TRABALHO FEMININO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAR, L. S. e PAZELLO, Elaine Toldo. Uma análise do perfil de ingresso da mulher no mercado de trabalho. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Vilar, L. S., & Pazello, E. T. (2008). Uma análise do perfil de ingresso da mulher no mercado de trabalho. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Vilar LS, Pazello ET. Uma análise do perfil de ingresso da mulher no mercado de trabalho. Resumos. 2008 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Vilar LS, Pazello ET. Uma análise do perfil de ingresso da mulher no mercado de trabalho. Resumos. 2008 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Fonte: Economia Aplicada. Unidade: FEARP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Pedro Cavalcanti de e PAZELLO, Elaine Toldo. Uma análise do efeito do programa bolsa família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras. Economia Aplicada, v. 18, n. 4, p. 623-640, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-8050/ea388. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Camargo, P. C. de, & Pazello, E. T. (2014). Uma análise do efeito do programa bolsa família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras. Economia Aplicada, 18( 4), 623-640. doi:10.1590/1413-8050/ea388
    • NLM

      Camargo PC de, Pazello ET. Uma análise do efeito do programa bolsa família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras [Internet]. Economia Aplicada. 2014 ; 18( 4): 623-640.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-8050/ea388
    • Vancouver

      Camargo PC de, Pazello ET. Uma análise do efeito do programa bolsa família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras [Internet]. Economia Aplicada. 2014 ; 18( 4): 623-640.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-8050/ea388
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Pedro Cavalcanti de. Uma análise do efeito do Programa Bolsa Família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-165751/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Camargo, P. C. de. (2012). Uma análise do efeito do Programa Bolsa Família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-165751/
    • NLM

      Camargo PC de. Uma análise do efeito do Programa Bolsa Família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-165751/
    • Vancouver

      Camargo PC de. Uma análise do efeito do Programa Bolsa Família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-165751/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: PROFESSORES, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, RENDIMENTO ESCOLAR, TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORANDI, Liliane Ubeda. Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Morandi, L. U. (2010). Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/
    • NLM

      Morandi LU. Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/
    • Vancouver

      Morandi LU. Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO (ECONOMIA), DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CAPITAL SOCIAL (SOCIOLOGIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Pedro Rodrigues de. Um estudo dos determinantes da confiança interpessoal e seu impacto no crescimento econômico. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-28042008-172141/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, P. R. de. (2008). Um estudo dos determinantes da confiança interpessoal e seu impacto no crescimento econômico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-28042008-172141/
    • NLM

      Oliveira PR de. Um estudo dos determinantes da confiança interpessoal e seu impacto no crescimento econômico [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-28042008-172141/
    • Vancouver

      Oliveira PR de. Um estudo dos determinantes da confiança interpessoal e seu impacto no crescimento econômico [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-28042008-172141/
  • Fonte: Economics of Education Review. Unidade: FEARP

    Assuntos: RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Pedro Rodrigues de e BELLUZZO JUNIOR, Walter e PAZELLO, Elaine Toldo. The public-private test score gap in Brazil. Economics of Education Review, v. 35, p. 120-133, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.econedurev.2013.04.003. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, P. R. de, Belluzzo Junior, W., & Pazello, E. T. (2013). The public-private test score gap in Brazil. Economics of Education Review, 35, 120-133. doi:10.1016/j.econedurev.2013.04.003
    • NLM

      Oliveira PR de, Belluzzo Junior W, Pazello ET. The public-private test score gap in Brazil [Internet]. Economics of Education Review. 2013 ; 35 120-133.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econedurev.2013.04.003
    • Vancouver

      Oliveira PR de, Belluzzo Junior W, Pazello ET. The public-private test score gap in Brazil [Internet]. Economics of Education Review. 2013 ; 35 120-133.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econedurev.2013.04.003
  • Fonte: Resumos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto-USP. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FEARP

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZELLO, Elaine Toldo e ALVES, Bruna. Retorno da mulher ao mercado de trabalho pós-maternidade: as características do emprego anterior e a estrutura familiar são relevantes? 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2015. . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Pazello, E. T., & Alves, B. (2015). Retorno da mulher ao mercado de trabalho pós-maternidade: as características do emprego anterior e a estrutura familiar são relevantes? In Resumos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto-USP. Ribeirão Preto: FEARP-USP.
    • NLM

      Pazello ET, Alves B. Retorno da mulher ao mercado de trabalho pós-maternidade: as características do emprego anterior e a estrutura familiar são relevantes? Resumos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto-USP. 2015 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Pazello ET, Alves B. Retorno da mulher ao mercado de trabalho pós-maternidade: as características do emprego anterior e a estrutura familiar são relevantes? Resumos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto-USP. 2015 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: EVASÃO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, ABANDONO DE CARGO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Victória Mazás. Quem são os docentes que "evadem"? Uma análise das características relacionadas ao atrito docente na rede estadual de São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-20102016-153257/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Martinez, V. M. (2016). Quem são os docentes que "evadem"? Uma análise das características relacionadas ao atrito docente na rede estadual de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-20102016-153257/
    • NLM

      Martinez VM. Quem são os docentes que "evadem"? Uma análise das características relacionadas ao atrito docente na rede estadual de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-20102016-153257/
    • Vancouver

      Martinez VM. Quem são os docentes que "evadem"? Uma análise das características relacionadas ao atrito docente na rede estadual de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-20102016-153257/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, EDUCAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO, POBREZA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Felícia Mariana. Os impactos da maternidade precoce sobre os resultados socioeconômicos de curto prazo das adolescentes brasileiras. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-24042013-110617/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. M. (2013). Os impactos da maternidade precoce sobre os resultados socioeconômicos de curto prazo das adolescentes brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-24042013-110617/
    • NLM

      Santos FM. Os impactos da maternidade precoce sobre os resultados socioeconômicos de curto prazo das adolescentes brasileiras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-24042013-110617/
    • Vancouver

      Santos FM. Os impactos da maternidade precoce sobre os resultados socioeconômicos de curto prazo das adolescentes brasileiras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-24042013-110617/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: BÔNUS, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Laíz Barbosa de. O sistema de bonificação de São Paulo: uma análise do alcance e impacto do programa em seus cinco primeiros anos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-08082017-172633/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, L. B. de. (2017). O sistema de bonificação de São Paulo: uma análise do alcance e impacto do programa em seus cinco primeiros anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-08082017-172633/
    • NLM

      Carvalho LB de. O sistema de bonificação de São Paulo: uma análise do alcance e impacto do programa em seus cinco primeiros anos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-08082017-172633/
    • Vancouver

      Carvalho LB de. O sistema de bonificação de São Paulo: uma análise do alcance e impacto do programa em seus cinco primeiros anos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-08082017-172633/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: POBREZA, DESIGUALDADES SOCIAIS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Paula Penko. O impacto da escolaridade da população sobre a pobreza e a desigualdade de renda no Brasil: 1993-2011. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-02092015-095249/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, P. P. (2015). O impacto da escolaridade da população sobre a pobreza e a desigualdade de renda no Brasil: 1993-2011 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-02092015-095249/
    • NLM

      Teixeira PP. O impacto da escolaridade da população sobre a pobreza e a desigualdade de renda no Brasil: 1993-2011 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-02092015-095249/
    • Vancouver

      Teixeira PP. O impacto da escolaridade da população sobre a pobreza e a desigualdade de renda no Brasil: 1993-2011 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-02092015-095249/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, RENDIMENTO ESCOLAR, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Roselaine Bonfim de. O efeito da pré-escola sobre o desempenho escolar futuro dos indivíduos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-18102011-141806/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Almeida, R. B. de. (2011). O efeito da pré-escola sobre o desempenho escolar futuro dos indivíduos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-18102011-141806/
    • NLM

      Almeida RB de. O efeito da pré-escola sobre o desempenho escolar futuro dos indivíduos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-18102011-141806/
    • Vancouver

      Almeida RB de. O efeito da pré-escola sobre o desempenho escolar futuro dos indivíduos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-18102011-141806/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: RENDIMENTO ESCOLAR, CRIANÇAS, FAMÍLIA, TRABALHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Juliana Maria de. O efeito da família sobre o desempenho educacional da criança: uma análise do ensino fundamental brasileiro. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-28042008-163614/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Aquino, J. M. de. (2008). O efeito da família sobre o desempenho educacional da criança: uma análise do ensino fundamental brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-28042008-163614/
    • NLM

      Aquino JM de. O efeito da família sobre o desempenho educacional da criança: uma análise do ensino fundamental brasileiro [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-28042008-163614/
    • Vancouver

      Aquino JM de. O efeito da família sobre o desempenho educacional da criança: uma análise do ensino fundamental brasileiro [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-28042008-163614/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANAZAWA, Leandro Seiti. O aumento do IDEB nas escolas públicas foi acompanhado por um aumento na desigualdade de proficiência? A divulgação do IDEB e a desigualdade de proficiência entre 2007 e 2009. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31082017-110239/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Anazawa, L. S. (2017). O aumento do IDEB nas escolas públicas foi acompanhado por um aumento na desigualdade de proficiência? A divulgação do IDEB e a desigualdade de proficiência entre 2007 e 2009 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31082017-110239/
    • NLM

      Anazawa LS. O aumento do IDEB nas escolas públicas foi acompanhado por um aumento na desigualdade de proficiência? A divulgação do IDEB e a desigualdade de proficiência entre 2007 e 2009 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31082017-110239/
    • Vancouver

      Anazawa LS. O aumento do IDEB nas escolas públicas foi acompanhado por um aumento na desigualdade de proficiência? A divulgação do IDEB e a desigualdade de proficiência entre 2007 e 2009 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31082017-110239/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ACESSO À EDUCAÇÃO, MUDANÇA, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Vagner Silva. Mudanças no acesso ao ensino superior no Brasil: um estudo comparado a partir dos microdados das PNADS de 1996 e 2004. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Alves, V. S. (2007). Mudanças no acesso ao ensino superior no Brasil: um estudo comparado a partir dos microdados das PNADS de 1996 e 2004 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Alves VS. Mudanças no acesso ao ensino superior no Brasil: um estudo comparado a partir dos microdados das PNADS de 1996 e 2004. 2007 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Alves VS. Mudanças no acesso ao ensino superior no Brasil: um estudo comparado a partir dos microdados das PNADS de 1996 e 2004. 2007 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: ECONOMIA INFORMAL, CARGA TRIBUTÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renan Makoto Herculano. Micro e pequenas empresas formais afetam o fato de seus empregados serem formais? um estudo utilizando o SIMPLES como uma variável instrumental. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15052007-153741/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. M. H. (2007). Micro e pequenas empresas formais afetam o fato de seus empregados serem formais? um estudo utilizando o SIMPLES como uma variável instrumental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15052007-153741/
    • NLM

      Silva RMH. Micro e pequenas empresas formais afetam o fato de seus empregados serem formais? um estudo utilizando o SIMPLES como uma variável instrumental [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15052007-153741/
    • Vancouver

      Silva RMH. Micro e pequenas empresas formais afetam o fato de seus empregados serem formais? um estudo utilizando o SIMPLES como uma variável instrumental [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15052007-153741/
  • Fonte: Revista Brasileira de Inovação. Unidade: FEARP

    Assuntos: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INDÚSTRIAS, REDES NEURAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANNEBLEY JÚNIOR, Sérgio e PORTO, Geciane Silveira e PAZELLO, Elaine Toldo. Inovação na indústria brasileira: uma análise exploratória a partir da PINTEC. Revista Brasileira de Inovação, v. 3, n. 1, p. 87-128, 2004Tradução . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Kannebley Júnior, S., Porto, G. S., & Pazello, E. T. (2004). Inovação na indústria brasileira: uma análise exploratória a partir da PINTEC. Revista Brasileira de Inovação, 3( 1), 87-128.
    • NLM

      Kannebley Júnior S, Porto GS, Pazello ET. Inovação na indústria brasileira: uma análise exploratória a partir da PINTEC. Revista Brasileira de Inovação. 2004 ; 3( 1): 87-128.[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Kannebley Júnior S, Porto GS, Pazello ET. Inovação na indústria brasileira: uma análise exploratória a partir da PINTEC. Revista Brasileira de Inovação. 2004 ; 3( 1): 87-128.[citado 2024 maio 15 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Economia. Unidade: FEARP

    Assuntos: EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), FRACASSO ESCOLAR, EVASÃO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZELLO, Elaine Toldo e FERNANDES, Reynaldo e FELÍCIO, Fabiana de. Incorporando o atraso escolar e as características sócio-demográficas nas taxas de transição educacional: um modelo de fluxo escolar. 2005, Anais.. Belo Horizonte: ANPEC, 2005. . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Pazello, E. T., Fernandes, R., & Felício, F. de. (2005). Incorporando o atraso escolar e as características sócio-demográficas nas taxas de transição educacional: um modelo de fluxo escolar. In Anais. Belo Horizonte: ANPEC.
    • NLM

      Pazello ET, Fernandes R, Felício F de. Incorporando o atraso escolar e as características sócio-demográficas nas taxas de transição educacional: um modelo de fluxo escolar. Anais. 2005 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Pazello ET, Fernandes R, Felício F de. Incorporando o atraso escolar e as características sócio-demográficas nas taxas de transição educacional: um modelo de fluxo escolar. Anais. 2005 ;[citado 2024 maio 15 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024